Blog da Tati

Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 12, 2013


Fashion Kids - Look da Mia

4
Bommmm diaaa!!! Como acordar de mal humor olhando para a carinha dos meus anjinhos?? não tem jeito... e hoje, minha anjinha maior vem desfilar para vocês: MIA!
Ela vai mostrar um look super bacana, jeans, tênis, camisa branca e jaqueta...muito simples, mas com todo o tok MIA no look rsrs vejam só.









A Mia usa:
Camisa: ZARA KIDS
Jeans: GUCCI
Tenis: GUCCI
Jaqueta: LOVE DRESS
Bolsa: LOUIS VUITTON

Arraso minha gata ne?! rsrs Como eu ja disse, Babo mesmo!! rsrs
Vocês poderão ver ainda mais looks da Mia AQUI, AQUI e AQUI e em todo o blog...

Fiquem com DEUS meninas,

Bjuss bjuss

Tati

4 comentários:

Cristal Queiroz disse...

Aaah, que mini fashionista mais fofaa, hahaha.
Ameii.
Bjoos.

Unknown disse...

Ô gente! Mas é uma mini Tati mesmo... rs rs
Cada dia mais linda!

Tati disse...

Eii Cristal, é linda nao é?!? Aiii como que eu babo.. hehehe
obrigada por seu recadinho!!
bjuss bjuss
Tati

Tati disse...

Liliiii, lindinha né?!?!?

E cada dia maior, nossa como o tempo passa rapido..aiaiai..
bjuss bjuss

Tati

Postar um comentário