Blog da Tati

Pesquisar este blog

sábado, setembro 21, 2013


Look da Tati : Jeans + Jeans

6
Bom dia meninas, mais um look da Tati chegando, e mais um ALERTA TREND  : Jeans + Jeans !!!
É tudoooo de bom. No meu look , combinei o jeans com lavagem mais clara na camisa e na calca o mais escuro, acho que deixa o look mais descolado. O óculos, modelo aviador ( meu favorito) espelhado, e a botinha super hiper dao um charme especial a producao. E essa locacao? A soma desse Parque lindooo que tem aqui pertinho da minha casa, com a fotografa Renata Lyra, a vontade de fotograr e esse look super trend, tem como resultado as fotos que vocês podem conferir aqui embaixo.
Inspirem-se... e não se esqueçam de ver mais dos meus looks , AQUI, AQUI , AQUI e em todo o BLOG... ;)))








Passeio no Parque



Jeans + Jeans

Blog, Renata Lyra, parque

Parque

bolsa, oculos, relogio,

Passeio no Parque

Tati Baumjohann Renata Lyra


Tati usa:
Camisa: GUESS
Calca: GUESS
Botas: COLCCI
Bolsa: PRADA
Cinto: HÈRMES
Oculos: RAY BAN
Relogio: MICHAEL KORS
Colar: SWAROVSKI


E ai ai meninas?? Vamos nos jogar no Jeans??
Provavelmente a tendencia ficara ainda por um tempo, pois são pecas bem versáteis.

Espero que tenham gostado,

Bjuss bjuss e Bom fim de semana,

Tati

6 comentários:

Unknown disse...

Mineira linda, adorei o blog, sou sua nova seguidora, fiz um look parecido com esse, mas minha camisa jeans é diferente,
Gostaria te te convidar pra conhecer o www.fashionbasica.blogspot.com.br e se gostar segue de volta.

Tati disse...

Obrigada Daise , sinta-se a vontade para visitar sempre meu Blog... vou la ver o seu tambem... bjusss e seja bem vinda!!

Tati

Gabriela Gomes disse...

Que linda, o look ficou ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Tati disse...

Olá Gabriela, tudo bem?!
que bom gostou e seja sempre bem vinda ta?!
Vou dar uma navegada no seu blog tambem.. ;) bjusss

Cristal Queiroz disse...

Oi Tati.
Sempre adorei esse tipo de combinações e essa do Jeans total é sem dúvidas uma tendência forte.
Obrigada por comentar no A Moda In Foco
Vim conhecer seu blog e estou seguindo.
Não consegui encontrar você na minha lista de seguidores.
Bjos.

Tati disse...

Olá cris, tudo bem??
Eu fui no seu bloge achei super legal... mas acredita que qdo fui seguir seu blog, acabei seguindo seu G+ rsrs
Agora sim estou seguindo o Blog..

bjuss bjuss querida e obrigada pela visita ;)

Tati

Postar um comentário