Blog da Tati

Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 18, 2013


Look da Tati - Top Cropped + Cintura Alta

0
Ola amores, tudo bem com vocês???
Hoje eu estou com muita vontade de escrever ( na verdade , to sempre, mas o tempo é tao curtinho hehehe) de qualquer forma vim aqui falar com vocês no meu cantinho que adoro e que tem me dado muito prazer, me distrai e me diverte.
Hoje vou deixar um look que adorooooo... Eu amo preto, não sei se já perceberam rsrsrs e eu usei esse look há algumas semanas atrás, e pude perceber com certeza o quanto meu corpo já voltou ao que era antes da gravidez.. fiquei tao feliz por voltar rápido, e sem muito esforco, rsrsrs sim, sou privilegiada pela natureza... e que assim seja hehehe
Ta certo que agora tenho que preocupar mais..idade chegando, mais trabalho com as crianças, prometo não confiar mais tanto na natureza e me "mexer" mais ( alias , já contei para vocês no post sobre academia né?). Ah, e não esqueçam de conferir outros looks que deixei aqui para vocês como ESSE  e outros que voce pode buscar aqui no Blog TB ;)

Então vamos lá, esse foi o look:
Top Cropped + Cintura alta de couro














Tati veste:

Blazer: Zara
Top Cropped: Zara
Saia : Zara
Cinto: Zara
Sapatos: Guess
Clutch: Mango

Ps: eu fiz as fotos antes de escolher os acessorios, mas nao exagerei, ja que o look já era bem TCHAN rsrsrs

O que acharam meninas? Vocês já aderiram a Trend Top Cropped e Cintura alta???


Espero que tenham gostado...
Bjuss bjusss no coracao de cada uma de vocês,

Tati

0 comentários:

Postar um comentário