Blog da Tati

Pesquisar este blog

quinta-feira, março 07, 2013


Fashion Friends - Esther Ktenas

2
Ola queridas leitoras, como vocês estão??? Eu estava morrendo de saudade do meu tempinho aqui... S2.
Hoje vim trazer a sessão Fashion Friends que vocês já conhecem, ne?! Se não, acessem esse Link e vejam quem já passou por aqui. ;)

Agora, vamos falar dessa linda mineira de Belo Horizonte, que entrou na minha vida há uns 10 anos ( to certa Esther rsrs não lembro ao certo). Confesso que quando eu morava no Brasil, o nosso contato era apenas profissional ( ela trabalhou comigo na minha empresa de eventos) e casual, já que tínhamos muitos amigos em comum e por isso sempre nos esbarrávamos. Mas depois que eu mudei para a Alemanha, começamos a ter mais contatos, amadurecemos e tivemos mais assuntos em comum: A nossa família, nosso casamento, nossos gostos em comum e, agora também , pela maternidade, já que ela será mamãe ainda esse ano. Fiquei super feliz quando ela me procurou e pediu conselhos e para compartilhar minhas experiências como mamãe, tanto que ela foi uma das primeiras pessoas que soube quando eu fiquei gravida da minha segunda filha, assim como eu também fui uma das primeiras que fiquei sabendo da gravidez dela.

Então, hoje você  é minha escolhida, Fashion Friend  Esther Ktenas! Eu te acho linda e admiro muito seu bom humor e a alegria de querer sempre festejar a vida. Amigas, vale muito a pena seguir-la nas redes sociais e se inspirarem em seus looks para varias ocasiões. Parabéns pelo bom gosto menina, e sucesso hoje e sempre!!!!



Esther usou esse look para ir a  Royal, em São Paulo, cidade em que ela vive com seu marido atualmente. No dia, o cantor Latino, que é amigo e padrinho de casamento do casal se apresentou na boite.


                   Esse é o look dela



       Ameiiiiii as costas da blusa toda de rendas


                   Olhem o caimento e os ombros de fora


A saia também , lindíssima, com detalhes tambem de rendas


E essa make, olho tudo e boca nada que deu um tchan a mais no look final!!


Menina, Adoreiiiii a producao, tenho certeza que vai servir de inspiracao para muitas de nossas leitoras e amigas. Muitoooooooooo obrigada pela participacao aqui no meu cantinho S2


Esther usa:
Blusa : Bebe
Saia: Bebe
Sandalia: Arezzo

Se voces tambem gostaram meninas, deixem seu recado, dicas ou opinioes, adoro a participacao de voces!!!

Bjusssss e ate mais...

Tati















2 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii Tati!!! Obrigada pelo carinho!!! Sucessooo!!!

Tati disse...

Obrigada Esther,
minha Top Fashion Friend!!! ;)))
bjussss

Postar um comentário