Blog da Tati

Pesquisar este blog

sábado, dezembro 22, 2012


Fashion Friends

0
Olá queridas leitoras e seguidoras, como vão vocês?? espero que bem..
E os preparativos para a noite de natal ? que delicia essa época ne? Família reunida, comidas deliciosas, presentes..humm tudo de bom..

Hoje aqui no blog, vou começar mais uma sessão e acredito que vocês vão amar!
Eu ainda estou sem "ajudante" para fazer minhas fotos e vídeos com meus próprios looks ( porem isso será resolvido em breve rsrs) , mas nem por isso vou deixar que o blog fique sem seu pedacinho de moda e estilo.
Então resolvi convocar meus Fashion Friends para me ajudar. Vocês irão acompanhar a partir de hoje, looks lindos e que escolhi como os melhores de meus amigos e amigas. Prontos para começar??

Então se liguem no próximo post ;) .......


Bjuss bjuss da Tati

0 comentários:

Postar um comentário