Blog da Tati

Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 12, 2012


Continua.....

0
No começo desse ano, em um belo ( e frio) fim de tarde, fiz uma generosa compra on line, como não fazia há algum tempo ( sim, exagerei). Porem, quase que ao mesmo tempo que minhas amadas e sempre tao esperadas caixas da DHL chegavam, chegou também a confirmacao de que eu estava gravida da minha segunda princesinha.
RESULTADO: Mamãe cheia de alegria, e closet cheio de roupas etiquetadas por pelo menos mais 9 meses :/
Me deprimia olhar o armário cheio de roupas lindas e que eu estava louca para usa-las e imaginar que talvez eu teria que me desapegar pelo menos da metade, sem pelo menos ter sentido o gostinho de experimenta-las. já que muitos dos modelos eram  "modinha" .
Mas ultimamente, o que venho vendo nas minhas revistas, nos desfiles, na tv e nos blogs de moda tem me deixado novamente animadinha.. Muitas dessas " modinhas" que eu adquiri , irão sim continuar com tudo na próxima estacão , e o meu bolso, e de muitas de nós, serão salvos. Vamos poder continuar usando , com outras combinacoes e continuar na moda YESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Segue algumas tendencias que ACREDITO que iram ficar, por pelo menos mais uma estacão:

Jeans coloridos ( algumas cores )



Calcas estampadas


Peplum



 Acessórios


Sneakers ( aqui na Alemanha, a febre ta começando)



Rendas

E por ai vaiiiiii...............

Bem, minha princesinha chega entre o fim desse més e o começo do més que vem. Agora é torcer para que, alem dela vir com muitaaaa saúde, a mamãe também consiga voltar a forma o mais rápido possível ( se for como a primeira, seria perfeito), para poder , enfim, arrancar todas aquelas etiquetas..rsrsrsr

E vocês meninas, qual será a tendencia que vocês não irão abrir mão de usar na próxima estacão??

Bjuss Bjuss

0 comentários:

Postar um comentário